sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lado Negro *

Bom, eu acredito que todo mundo, qualquer ser vivente dessa terra tem seu lado negro. Ponto.

Uns mais "black que o normal", admito! Mas vá lá né?!...Num mundo de doidos não dá para usar certos parâmetros.

E aí ocorre que meu lado negro é musical. (E tô torcendo pro baby não ter tantaaaa influência com isso. rss)

Eu gosto sim de MPB, de POP Rock, em suma, de coisas boas. Mas...

Gosto de umas coisinhas diferentes...intituladas de porcaria e não sei se vou gostar de ver meu filhote ouvindo, mesmo já tendo levado ele no show (sem saber, claro!)...rs

A lista é imensa, mas pra ter uma noção de por onde a coisa anda vamos dar nome aos burros. rs

O gosto da banda As Velhas Virgens. Pronto. rs
As músicas são bestas, cheias de palavrões, e um monte de besteira unidas por uma batida gostosinha de rock. E eu me divirto horrores ouvindo. E cantando junto. rssss
Tem outras bandinhas no mesmo estilo que gosto tbm. Mas veja, defedendo o meu gosto exótico, As Velhas é de 1986, seguindo sempre como banda independente e ainda segue firme. Paulão (o vocalista, roqueiro às vessas) de cabelo branco cantando "abre essas pernas pra mim" é impagavél.

O show deles é divertidissímo e o cara é mega inteligente, ainda que não pareça.

Resumo da ópera, ninguem é perfeito. Eu adoro a banda. E no ano que vem, o Murilo fica com a Vó, pra mamãe ir vê-los novamente....rssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário