quinta-feira, 16 de agosto de 2012

WTH?

- Como você pôde se envolver/interessar por uma pessoa dessa?

- Bom, vejamos: O sorriso mais encantador que pode haver, o cabelo propositalmente desarrumado, o timbre de voz que soa como música, os braços envolventes, as pernas que caminham em minha direção com firmeza, os lábios infinitamente doces, aquela barba toda bagunçada, que parece acarinhar minha pele, as mãos...Ah! as mãos, firmes e dona de vida própria. O jogo de palavras que poucos sabem jogar e que torna tudo divertido e sexy...a cara de bobo quando faz a piadinha sem graça e a cara de satisfeito quando o corpo cai exausto ao lado do meu, a rapidez com que se despe e a rapidez ainda maior ao me despir, a forma de me despir, a forma de se vestir, o gosto musical, o gosto literário, o gosto sexual, somente o gosto, o suor, a pele...

- Ainda falamos da mesma pessoa?!

- Claro!

- Camisa de força amiga, você precisa de uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário