domingo, 12 de janeiro de 2014

Pequenas decepções.

Não é engraçado como depois de certa idade (e nesse momento me sinto muito mais velha do que realmente sou) nós passamos a nos ferir e decepcionar com coisas cada vez menores?!
Bom, eu desconheço se esse é um problema geral, mas comigo vem acontecendo com mais frequência do gostaria.
O que me causa estranheza, já que não há histórico de qualquer outro período onde tenha sido tão sensível...
Mas está lá, uma foto de "melhores amigas" ou "momentos incríveis" onde você não está, quem dá as caras é aquela sensação de desapotamento inadequado.
Um convite pro "café com leite" não estendido à você e Voilà...decepção chegando em 3, 2, 1...
Você se comporta como amiga de Beltrana (no melhor conceito de amizade que possa conhecer) e na hora que ela te apresenta pra alguém você passa a ser classificada como "colega de trabalho".
Não há momento mais constrangedor. Você não sabe se pergunta a colega: "Que porra é essa?!" ou se continua com o bom tom da educação...enfim. Decepção define.
Um olhar torto, um bom dia desejado sem a menor vontade, a lista é infinita.

Agora eu me pergunto, em que momento eu me transformei numa pessoa tão dodóizinha?!
E pior, por tão pouco...
Quando foi que essas pequenas coisas passaram a me afetar de maneira negativa?!
Até quando vão afetar?!

Ainda não tenho as respostas.
Só posso conjecturar a respeito. 
E eu suspeito que isso é coisa da idade mesmo, já que mais dodói que eu só minha avózinha (não xinga vóóóó...rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário