sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Para ti, para mim, para nós

E quando o ano é gentil conosco, todo agradecimento é pouco.
Realizar sonhos é uma delícia, mas quando é em boa companhia não tem nem nome...

Eu sempre quis conhecer Paraty - famosa por sua história, sua beleza natural e ainda seus eventos culturais, esse pedacinho do Rio (estado que amo!) é só puro encanto.

Ironias do destino - que se fosse uma pessoa, eu adoraria ter como amigo - eu só foi conhecer Paraty quando me mudei do Brasil.

De férias na casa da mamys, fomos convidados a "séjourné" no barco de um amigo, numa marina lindíssima durante uma semana.

Murilo amou. É dizer pouco. E é engraçado esse gênero de reflexão que só mãe faz.
Vou eu, ali realizar um pequeno sonho de velejar em aguas cariocas e a conclusão é: o filho amou!

Mas fala aí, se é lindo ou não?!

 A marina que foi nossa casa
 Fazendo a modelo - pic by irmão
 Não aprovo, mas pra praticar photo animais fofos ajudam...
 Beleza de natureza
 Eu que fiz, a foto e o filho!
Ah! Nosso Brasil

Só pra registrar lindas fotos e nosso agradecimento.
A mãe natureza e ao nosso amigo que puderam nos proporcionar um começo de 2017 incrível. Merci

Nenhum comentário:

Postar um comentário