quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Retro* 2010

Ano difícil e cheio de vitórias!
Como em um poema fui amada, traída, trocada, perdida e encontrada...
Mas sem drama, apenas seguindo o curso natural da vida. Afinal nem a MORTE é pra sempre!
Tive medo, tive dor (literalmente falando. rs) entre sorrisos e gargalhadas. Fiz algumas poucas pessoas chorarem (palavra estranha) e outras sorrirem (mais estranha ainda). Ouvi canções maravilhosas e li poemas encantadores.
Mas deixando um pouco o lado lírico da coisa de lado...rs...na prática eu conquistei meu lar (Lar doce ALUGEL...kkk) mas ter a liberdade não tem preço e me deixou mais realizada ainda, ter obtido essa conquista em clima de paz com a minha família. A coisa toda foi bem tranquila, sem magoas, brigas, etc.
Sou "quase" uma Esteticista renomada. Quase pq falta me formar e ter clientes  pra se tornar efetivamente renomada...rsss. Mas faltam apenas 6 meses e logo será mais um objetivo conquistado. Conseguir pagar o colégio "quase" em dia tbm é uma vitória. rsss
Troquei de EMPREGO!! Mas não foi uma troca simples e qualquer. Foi como um ritual de passagem, algo libertador. Sabe aquele história em quadrinhos que tem bonzinho, mauzinho e maldição!? Eu vivi isso. (Só pra esclarecer eu era o "bonzinho". rs) Vivi isso por longos 5 anos no emprego anterior, até criar coragem e gritar: LIBERDADE OU MORTE! rs...
Alcançar a liberdade e com ela um bom emprego. Ambiente legal e colegas ótimos.
Também coloquei uma vírgula (não gosto de ponto final...rs) na minha rebeldia transloucada e agora sou uma boa filha. rs Só não força muita a barra senão meto o pé no balde sem dó.
Fiz novos amigos e quero conserva-lós "for long time".
Muitas mudanças, mas como eu sempre digo: Nossa essência é imutável.
Aqui no "tum tum" contínua muita coisa no mesmo lugar. Graças a Deus. rs

Bisus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário