domingo, 26 de dezembro de 2010

Planos 2011

Bom, mesmo não sendo fã de Natais a virada do ano é sempre cheia de grandes planos e desejos para o ano novinho em folha que aponta. Mesmo sendo nós as mesmas pessoas, nos julgamos capazes de coisas novas e diferentes. E eu estou inserida nesse contexto. rs...
Vamos aos planos:
*O primeiro grande plano e/ou objetivo é parar com o maldito vicio do cigarro. Não é só pq mata, fede entre "otras cositas mas"...é pq já deu mesmo. Com a idade que tenho e a esperteza tbm eu já deveria ter abandonado isso há tempos e então me pergunto, pq não agora?



*Lógico que como o cigarro a "bendita loirinha" tbm me persegue!!...rs
Mas ela terá que ficar em segundo plano, pelo menos por um bom tempo, já que um dos meus objetivos tbm é melhorar o corpitchu que papai do céu mandou, e mesmo sendo muito saborosa a bebida nacional vai ser raridade em minha vida no próximo ano. Que Deus me ajude! rs

*Como já mencionado, quero um corpitchu melhor e nada mais eficiente que melhorar os hábitos alimentares.
Já tenho a facilidade de ser fã de frutas, legumes e verduras a dificuldade é gostar tbm de pão, massa, chocolates e cerveja. rs...
Não creio que dieta seja tortura, mas é necessário um pouco de sacríficio. E com disposição será muito fácil alcançar o que desejo!!

*Nada melhor que adquirir bons hábitos para melhorar tudo que quero, corpo, saúde e mente!
Caminhar é para mim o mais fácil dos exercícios e com ajuda divina a de ser tornar um hábito. rs

*Já tive a incrível de fazer aulas de yoga e quero repetir a dose! Me ajudou muito e não tenho dúvidas que é uma prática que pode me auxiliar ainda mais nos projetos futuros.

*Quero começar a atuar na área o quanto antes e para isso parcerias estão sendo formadas!! Serei esteticista de fim de semana, mas estou louca para colocar a mão na massa (ops, nas clientes...rs) e no dindin tbm que tô bem precisada! rs

*Meu curso de Auriculoterapia terminou agora em dezembro. O curso de Estética termina em agosto e até lá quero ter terminado mais 3 cursos. E se tudo der certo, como está caminhando para dar, logo logo o trabalho com terapias alternativas será um sonho realizado.

*Claro que em meio a tantos planos, meus amados livros não vão ficar de fora. Quero aos poucos aumentar a coleção que já ultrapassa a marca de 150 exemplares!! Agora quero começar a adquirir os clássicos nacionais e alguns mais científicos. Amém. rs

*E naturalmente ainda terei de arrumar um tempinho para o tão sofrido "core". rs
Esse anda precisando de atenção, muito diálogo e um pouco de vergonha na cara. Nada que o tempo e a cabeça no lugar não possa dar um jeito. Só preciso ajudar com a cabeça lugar, e venhamos e convenhamos, cabeça no lugar pra mim não é nada fácil...rs....mas não há de ser impossível.

É isso. Que papai do Céu me ajude. rs


Karol



Nenhum comentário:

Postar um comentário