terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz Aniversário

Aprendi que quando nasce um bebê, nasce uma mãe.
Mas quando nasce um bebê neto, nasce também uma vovó. rs

Pra mim, aniversário é renascimento e esse ano, que nem está perto de acabar ainda, em alto mês de julho já dava uma mega retrospectiva. rs

Enfim, 47º aniversário da minha mamãe e 1º aniversário como vovó do Murilo. rs

Eu vi uma entrevista dias desses onde a Marília Gabriela dizia o seguinte: Ser avó é tão diferente de ser mãe que até minha neta nascer eu nem acreditava nesse tipo de amor super estimado, só acreditei quando senti, olhando pra ela na maternidade...
E o entrevistador disse: Ser avó deve ser legal pq vc é aquela pessoa que dá doce antes do almoço, chupeta, pirulito...a parte chata é a mãe que vem logo atrás, nada disso, pare com isso. rssss

E é exatamente isso. rssss
O Murilo nem chegou e vovó já faz TUDO pra ele.

E para felicidade dela o dia da vovó também é hoje. Comemoração em dobro. rs

Mãe/vovó somos imensamente gratos por sua presença em nossa vida. Que Deus permita que essa data se repita infinitamente.

Amamos vc.

Filha Karol e neto Murilo. rs

Bjs

Um comentário:

  1. Oi filha....
    só hj vi o post...amo vcs....muitooooo
    um beijo grande...obrigada por fazer parte da minha vida...vc me escolheuuu...rsss...vc sabe ne

    beijoo
    Mãee

    ResponderExcluir