segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Minha mãe é uma peça...

Como diria Paulo Gustavo: "Minha mãe é maluca!"
Tanto que deu uma bela peça de teatro com 6 anos em cartaz e que maravilhosamente vai virar filme.
Ainda palavras dele: "Minha mãe é maluca, como toda mãe né!?"
E é mesmo, como toda mãe!
Dizem que quando nasce um bb nasce uma mãe, mas não terminaram a frase, nasce um bb nasce tbm uma mãe neurôtica e pra lá de "uma peça". rsss
Minha mãe deu pra atacar de obstetra, ela que decide a hora do Murilo vir ao mundo (não tem essa de marcar cesária ou ficar esperando o corpo naturalmente estar preparado para o parto). Ela vai decidir e pronto. rsss
Melhor não contrariar...rs
Nem lembro qual o contexto agora (era algo com série de TV) ela vira pra mim e diz: Vc é ruim, como ficou assim?
Eu só consegui cair na risada, no mundo dela ser racional é ser ruim, deve ser pq ela ainda espera o princípe encantado. kkkk
Agora deu pra dizer que minha alma francesa e minha cabeça americana vai ferrar tudo, juro que não entendo de onde ela tira essas coisas...
Meu medo é que o meu bb está quase aqui e eu posso vir a descobrir como é ficar assim, maluquete de pedra!...kkkkk

Um comentário:

  1. sniff...magoei... maluca ainda de pedra...afff....deixe os anos passar...toda mãe é um pouco maluca...não tem como escapar..ou para um lado ou para o outro maluquice nos espera sempre....mas amo vc ....desculpe vou tentar ser um tico racional...boba.....

    ResponderExcluir