sábado, 14 de setembro de 2013

Bulling 2

Aí vc está amargando uma crise no meio de uma TPM fudida...
Tomando sorvete com calda de morango e nutella e vinho tinto suave e esperando, milagrosamente, apaziguar a situação tempestuosa de sábado a noite "alone" e eis que?!
A igreja vizinha sem dó, piedade ou complacência resolve que é o momento oportuno para tocar a marcha nupcial, para alguma infeliz entrar pela nave, num tapete vermelho com um monte de convidado cafona e sermão oriundo de neverland... 
Vontade que eu tenho de entrar lá...
Com sorvete na mão e havaianas no pé pra dizer algumas verdades...
"Ele não te ama, experimenta engordar 20kg pra ver onde vai parar a porra do "eu te amo"...que a bem da verdade é até errado dizer...avisa o Pasquale ai que é "eu amo-te" ou "te amo". Tupiniquim de meia tigela.
A mãe dele te detesta, sua madrinha está se doendo de inveja, aquela amiga que veio de longe VAI falar muitoooooo maus da sua festa...o dinheiro que vc gastou nesse empreendimento sem sentido dava pra fazer mochilão na Europa ou pagar uma plástica...vc poderia estar no ROCK in RIO, mas está nessa igreja sem graça numa celebração ainda mais sem graça...seus filhos terão nomes bizarros, já que seu bom gosto é bastante duvidoso...pelo amor, marcha nupcial?!...e vamos combinar, nada mais clichê do que se casar num sábado a noite né queridinha..."
Mas como nem tudo é possível, vou ficar aqui, com meu sorvete com calda de morango e nutella e vinho tinto suave desejando felicidade aos noivos. Muitas vibrações positivas para eles. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário