domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tédio e outras coisas...

Penso em como é engraçado (tragicômico né?!) o quanto as pessoas conseguem/podem ser e sentir tédio...
São tantos livros para ler, lugares para conhecer, boas séries para acompanhar que falta tempo para fazer tanta coisa interessante. 
E eu começo pelas séries <3 amores do meu coração.
Têm ação, intrigas, suspense...ai ai

1) The Blacklist

Bem, basicamente Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se as autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.
Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.







Se vc já viu sabe do que eu estou falando...rs
Se ainda não viu, essa breve sinopse acima nada revela sobre o quão bom o trem é. 
Ele é da turma do mau. Mas eu sou louca pra tomar um café com ele ou, no mínimo, com o roteirista desse personagem. Veja bem, ele é incrivelmente interessante, pra dizer o mínimo, o mínimo hein!!
Ai ai...Red!

2) Intelligente

A história gira em torno de Gabriel Black (Josh Holloway <3), um ex-fuzileiro naval que autalmente trabalha como oficial da inteligência. Com um microchip em seu cérebro, ele consegue processar as informaçoes como se fosse um computador e acessar internet, Wifi, celulares e satélites. Gabriel trabalha para U.S. Cyber Command, unidade que trabalha como segurança tecnológica, sob o comenda de Lilian Strand (Marg Helgenberger). Para manter Gabriel sob controle, Lilian chama a agente Riley O´Neill (Meghan Ory), com quem ele forma dupla em suas missões de campos.




A coisa é toda muito boa.
Mas ver o "Sawyer" de bom moço salvando todo mundo, matando terrorista e flertando com a segurança pessoal dele...ai ai! Pulinhos pulinhos...

3) Ghost Whisperer

Resumidamente é história de Melinda Gordon, uma médium, recém casada que se muda pra uma pequena cidade e sua vida é cuidar de uma loja de antiguidades, do marido lindo Jim Clancy e dos espíritos terrenos (como ela chama...)com dificuldade em fazer a passagem. Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.



A série já foi cancelada e também já foi nomeada a dois Emmy Awards. Os episódios em si são fantásticos. Sempre envolventes e intensos. Na minha humilde opinião, um pouco dramático demais e há ainda a quantidade de vezes que ela larga esse marido lindo pra ir atrás de encrenca que é quase irritante. rs
Mas vale muito a pena assistir!!

4) House

Foi (e só por ter acabado já me dá uma leve depressão) uma séria norte-americana muito aclamada. Criada por David Shore começou em 2004 a ser exibida pela fox.
House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só por sua capacidade de elaborar diagnósticos diferenciados excelentes mas também por seu incrível mau humor, ceticismo e distanciamento dos pacientes, comportamento anti social.
São 8 temporadas completas e um lugar cativo no meu coração.



Genial é pouco.
1 minutos de silêncio pelo fim da série! 

Agora me fala se há tempo para o tédio?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário