terça-feira, 20 de maio de 2014

Tatoo

Nunca diga: "dessa água não beberei..." rs
Eu fiz minha tatoo tem uns bons 4 anos (sou boa com data não...rs) e na data disse a mim e a todo mundo: Outra nunca mais.
Mas...
Acontece que sou daquelas que na menor mudança precisa de outra mudança pra evidenciar. Complicado?! Até que não. rs
Quando um mudança vem eu preciso mudar o cabelo, mudar o esmalte, o óculos...algo simbólico mesmo.
E devido a grande mudança eminente e sem cabelo pra cortar (pq tá bem curto...rs) e sem poder pintar (já que ele está curto justamente para eliminar toda a química...rs) e a mudança é grande demais pra só trocar a cor do esmalte preciso de algo maior e talvez até um pouco mais marcante. Foi ai que achei o que se encaixa perfeitamente:


E então? Vou ali colocar o mundo aos meus pés. Literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário