terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sonhos & Desejos

Li rescentemente em alguma matéria de auto-ajuda (é eu leio essas coisas...rs) que é preciso por pra fora e falar muito sobre os sonhos e desejos pois assim ele adquirem força para se concretizar. Eu me sinto obrigada a acreditar nisso. rssss 
Dado aos últimos acontecimentos, creio que isso funciona sim, não do jeito que nós gostaríamos, mas dentro das nossas possibilidades, evolução, entre outros critérios.
De qualquer forma, quero algumas coisas além das já mencionadas aqui para 2011 e são elas:
*Saltar de paraquedas! Pode ser presente de aniversário. rsss De mim para eu mesma!

*Ir muito ao Rio e me acostumar com meu futuro lar!
 
*Dar ao meu cantinho um pouco mais de mim. Colocar minha personalidade nele. Logo Logo. rs

*Rezar mais. Tanto para pedir quanto pra agradeçer! Quero dar um passo de evolução em minha espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário