segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Rio de Janeiro continua lindo...

Determinado momento é preciso subir 709 metros acima do nível do mar para enter certas coisas. Foi no morro do Corcovado, aos pés do Cristo que entendi que não sou apenas eu que não sei viver sozinha. Todos ali pareciam ansiar por tipo de conexão cósmica com algo maior que desse significado e sentido a vida. O silêncio entre a MULTIDÃO, era a denúncia de que ali era um lugar de busca. Buscas e encontros.
Meu vicio em ter companhia, mesmo que não me faça bem ou me agregue valores e conhecimento só me mete em furadas, mas eu sempre achei mais fácil lidar com a dor de viver pseudo-acompanhada do que sozinha.
Creio que a ficha caiu. Eu simplesmente não posso mais ocupar o lugar de uma cia maravilhosa com pessoas que não me completam, não me satisfazem, não têm prazer na minha cia, só pelo simples fato que eu sou a melhor cia!! Viajar, ler, dançar, comer, mergulhar...tudo na minha cia fica interessante. Até subir sei lá quantos degraus e me se sentir um grãozinho aos pés do Cristo, na minha cia, ficou divertido. rs
Vc percebe que agradecer, seja lá no que vc creia, por um pôr de sol único, um mar maravilhoso, amigos sinceros, uma cerveja gelada, um elogio inesperado, o sorriso de cumplicidade daqueles que amam não é mais que sua obrigação já que vc recebe isso todos os dias e nem nota o quanto é especial.
Quando a ficha cai, fica claro o quanto tempo perdi na busca frenética e sem sentido de felicidade nos lugares errados...e chega a ser cômico...rssss
Mas aprendida a lição erros passados não devem mais ser cometidos, apenas erros novos! rssss
E depois da prece aos pés do Cristo e banho de mar pra levar toda zica embora, agora sim o ano começa com lado direito inteiro!!. :)

Karol
P.S.: Obrigada Ca e Vitor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário