terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Propósito

Como diria Rita Lee, “Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer”. Não só vou e estou fazendo tudo que eu queria fazer como também “me libertei daquela vulgar que eu levava estando junto a você”...rs
Ontem minha mãe me falou de um lance de propósito na vida e me dei conta que preciso ter um, não que eu não tenha e seja totalmente inútil na vida, não é bem assim.
Mas o propósito do qual falamos é algo como “The Secret”, leis cósmicas e etc.
Oferecer algo ao universo para ter algo em troca. Verdadeira barganha, na cara dura. kkk
Aí na hora fiquei pensando e pensando e pensei mais um pouco e cheguei à conclusão que vou me livrar de você. Tenho que abrir mão de algo que me faça muita falta que me cause muita dor e seja quase uma, como se chama mesmo!? Penitencia... Deve ser isso. Kkk
Quero algo em troca, e vou passar você adiante sem medo de ser feliz, pq é isso mesmo que eu quero, ser feliz! Preciso parar de me fantasiar de puta pra ter 2 horas da sua atenção e manter o tal contrato que tanto me machuca.
Então é isso: Vendo ou troco você pela minha FELICIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário