terça-feira, 17 de maio de 2011

Comidinhas...

Vida de grávida não tem nada de "magnifico"...rs...
Tem de grande, de gigante...magnifico nadica.
Sabe a máxima: "Na gestação tudo se transforma, vc verá..."
E estou vendo, MESMO.

Apenas 14 semanas de gestação (ainda faltam 3987 mil semanas) e a vida da "mamãe" está de cabeça para baixo, do avesso. Uma reforma que nunca acaba, o verbo comprar³ que não saí um minuto da cabeça, comida e mais comida, dores até no cabelo, dieta pro espaço...o TUDO se transforma não tinha tantaaaa amplitude assim na minha singela imaginação.


Ah! e claro tem que respirar fundo, pq o bebê precisa de um ambiente calmo....kkkkk

Mas voltando ao foco e deixando o desespero de lado (no colo pq ele nunca fica longe mto tempo) o lance da comida está foda!!

Como já declarado, sou uma pessoa difícil e logo para comer não seria diferente...rs
Não como e não gosto de muitas coisas. Carne por exemplo, sem a menor chance! Feijão eu nunca gostei e pela minha mãe comeria até no café da manhã...
Isso o "momento mágico" da gestação ainda não mudou. Mas mudou algumas outras coisas que sinceramente não gostei muito...rs

Não vou listar tudo que não gosto de comer senão ia ficar aqui até o bebê nascer, mas dentre as coisas que a gestação mudou e eu não gostei nadinha³³ estão batata frita e pizza...Não se assuste, eu adorava. E muito. Agora não mais. Snif snif snif...rs
Em contra partida nunca gostei de coco. Em nada: doce, bolos, comida...nunca gostei daquele troço enroscando no dente...Mas parece que o bebê AMA de paixão. No exacto momento estou comendo cocada, um bolo de coco com leite condensado, super estranho!! É mais estranho ainda pq está gostosoo.
No último fim de semana a saga dos doces ficou por conta de uma panela cheia de leite condensado com coco...Juro que queria um explicação melhor, mas não tem, simplesmente é gostoso.
A outra proeza da gestação é o açai. A modinha dos jovens. Deve ser meio psicológico, beirando os 30 anos, grávida e ainda solteira, aderir uma moda jovem seria reconfortante. O ego agradece.
Giria é feio, droga não posso (tá, tbm sou contra...rs), aí sobrou o açai. A coisa seria normal, se eu já gostasse desse troço. Mas eu nunca gostei, nem do cheiro. E agora parece a coisa mais gostosa do universo.

Eu queria muito uma explicação, mas até o médico me responde: "É normal, coisas da gestação...".......


Nenhum comentário:

Postar um comentário