segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comme la mère, tel fils. (Tal mãe, tal filho(a).)

Ok! Eu não sei pedir ou o Universo não sabe enviar. Por via das dúvidas nada de pedidos.
Mas uma torcida vale...eu acho! rs

E nesse caso a torcida é para que o(a) bebê venha muito parecido com a mamãe. (Em alguns aspectos, somente alguns, peloamordasanta...)
Só para viabilizar a vida de mãe de primeira viajem, podíamos já deixar previamente combinado coisinhas que iriam facilitar nossa vida juntos. Já que é pra sempre. Quemeda!
Nada de carnes, seria uma maravilha. Presentaço para a mamãe. rs
Nada de bichos, principalmente cachorros. Um peixe. Talvez. Quando vc estiver com 18 anos e cuidar dele sozinho(a)...rs
Nada de birra em público, não que seja só feio, pq não é só isso, é constrangedor e mostra o quanto a mamãe não está no controle da situação e isso é extremamente vergonhoso. Lembre-se que pode desencadear em castigo e um lado escuro da mamãe, que é melhor permanecer quietinho, pode aflorar...rs :)
Nada de namorinhos e saídas tarde da noite. Sou a mamãe, isso me dá o direito de ser má. E nesse caso não tem pq, é não e pronto. (Se vai se parecer um pouco com a mamãe, isso será necessário...rs)
Por favor, porfavorzinho, seja inteligente. Não precisa ser gênio, usar todos os neurônios da cabeçinha nem entrar para faculdade aos 15 anos (se rolar, maravilha...rs) mas NUNCA fale menas ou mim ou coisas do gênero que certamente irá ouvir...rs
E o mais importante de tudo...nada de SENHORA. A complexidade da maternidade já basta. O peso da idade acompanhado desse tratamento pode ser fatal. rs
Acho que é só isso. Se vier bemmm parecido(a) com a mamãe, vai fácil, bem fácil....ou não...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário