sexta-feira, 3 de junho de 2011

Blá Blá Blá

Reza a lenda que é melhor ouvir certas coisas do que ser surdo, certo?!...
Vez ou outra fico na dúvida. rs

Minha irmã vira pra mim, na maior cara de pau da face da terra pra falar de sexo.
"Olha só, minha amiga tá grávida de 7 meses e ainda faz com o namorado dela e faz nessa e nessa posição pq como a barriga é imensa só pode ser assim, daquele outro jeito sufoca..."

Primeiro eu queria um buraco pra me esconder, depois queria muito saber, como na cabeça dela, aquilo era papo pra uma mãe solteira...(EU!)...rs

E continua...

"E o namorado dela ainda faz graça, fala que já deu "chupeta" pro bebê e dá risada...rs" (E ela tbm quase chorava de tanto rir...)

"Karol, não acontece nada com o babê, transar quando ele está até na posição de nascer?"

Não, segundo médicos faz até bem tanto pra mamãe quanto pra bebê ter vida sexual ativa...

"Humm....então vamos ter que comprar vários vibradores pra vc irmã...."

Aí eu pergunto...eu tenho mesmo que ouvir isso??...kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário