quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ligação

Melhor que fazer besteira é falar sobre elas...rs

As feitas, as que temos intenções de fazer e as que mesmo sem intenção seria ótimo experimentar!!

Nada melhor que uma rodinha de amigas pra que isso aconteça.

E é incrível a capacidade de falar que temos. Falamos de nós e de casos de família e amigos e passado e futuro e sexo e sexo e sexo e dinheiro e a falta de dinheiro e trabalho e preguiça e medos e vontades e esperanças e confusões e palhaçada e tantas outras coisas.

E aí percebi que não importa o quanto se fica afastado de alguém, se o vínculo criado foi verdadeiro, é possível ser íntimo desse alguém pra sempre. Sem vergonha ou preconceitos.

Claro que isso não acontece com todos. Há pessoas que passam um bom tempo em nossas vidas e por algum motivo seguem por caminhos distintos do nosso, e se por acaso um dia voltarem a cruzar nossa estrada em determinado momento, são como estranhos que estamos conhecendo naquele exato momento, sem qualquer laço afetivo ou íntimo. Mesmo consciente disto ainda penso que é bem estranho.

Por outro lado existem aquelas pessoas que te fazem rir, pensar, refletir, que te escutam, que compartilham, que conversam e que dão conselhos, mesmo que a última conversa ou ligação tenha sido há 10 anos, sem que isso afete ou abale o vínculo que se formou tanto tempo atrás. E eu sou apaixonada por isso.

Sou apaixonada por essa ligação com o outro, não importa a distância e a diferença de crença e opinião e gosto e paladar...rs

Sou apaixonada por essas pessoas que não deixam o tempo se instalar entre nós.

Sou apaixonada pelos meus amigos.

Obrigada pela visita meninas!

Bjinho da Ka e Murilo. J

2 comentários:

  1. É lindo quando temos esse tipo de relacionamento.
    É valioso *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Taherê, seja bem vinda!!!
    Espero que aprove e comente sempre o conteúdo. rs
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir