segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Seriado

Vida de grávida é mesmo coisa de outro mundo...
Acredito que nem quando criança o "não" fez tanta parte da minha rotina como agora...

E nem são só as proibições médicas, é "não" aguentar ou conseguir mesmo. rsss

Grávida de 32 semanas até o banho é mais lento. E olha que já me achava a preguiça em forma de gente.

Mas não é fácil, viu!!

Atividades mega simples (varrer, passar pano na casa, pendurar roupa no varal) quando consigo concluir parece que foi uma caminhada de mil quilometros. rssss E pela minha cor não é exagero.

Eu fico imaginando, dormir já é não é tarefa fácil...quando o "Zé" chegar, aí sim, a bagunça será geral. rsss

Só de imaginar que nada vai ficar no lugar, por um longo período, já me dá aflição...rs

Fora a intensidade com que sente tudo...ficar grávida daria um bom seriado de TV e o nome deveria ser: Minha Nada Mole Vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário