sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ecopark e Descobertas

Uma das coisas mais difíceis dentro da nossa rotina é sair sem rumo certo. 
Por conta do trabalho e dos horários complicados qualquer ida a padaria exige planejamento.
Ok, tô forçando um pouco a barra, mas é quase isso.
E aí que nós ouvimos falar de uma cachoeira aqui perto da nossa casa e planejamos visita-lá.

Planejamos é eufemismo, porque no fim das contas ninguém saiu de casa com roupa de banho ou com pique-nique, nem mesmo uma mísera toalhinha pra sentar o popozão no chão.

Mas aí resolvemos fazer uma LOUCURA LOUCURA LOUCURA (na voz do Luciano Hulk, saca?) e fomos seguindo as placas para o ECOPARK.

Que dia!
Em resumo, um parque de percurso sob as árvores. 
Ou escalada, se quiser. 
Para adultos e crianças. Com diferentes níveis de dificuldade.
3 percursos para iniciantes. 7 percursos de aventura e ainda um espaço para a galerinha de 2 anos. 
Minhas reações instintivas:
 1. Caraca, como não pensei nisso antes?!
 2. Murilo vai subir sozinho (porque 90% das atividades por aqui as "criança" faz sozinha, obrigatoriamente) e vai chorar a 15 metros do chão. Eu vou ter que me equipar com as "corda toda" pra ir buscar a cria lá encima, descer ele, que estará aos berros, e eu emputecida e vamos todos embora putos pra nunca mais voltar. Neurótica?!

Que bom que a gente se engana, não é mesmo? 
Não que o Murilo seja o coragem, cão covarde...
Mas ele tem mesmo o dom de me surpreender.

Eu realmente me esforço para ser o tipo de mãe que encoraja, que não passa os próprios medos pra cria e toda essa papagaiada, mas porém, contudo, entretanto quando eu vi o tamanho do trem imaginei que ao subir todo amarrado, sozinho, com trocentos cabos de segurança pra trocar a tordo a direito ia dar merda.

Não deu. E nesses momentos, eu adoro estar enganada.

Olha só a vibe do lugar.







"Que a nossa capacidade de aprender nunca diminua."

Paz.

Um comentário:

  1. Parece lindo, Karol! Fiquei encantada pelas fotos! Quem dera tivesse um parque desses aqui em São José, rsrs. Às vezes, fazer as coisas de improviso é melhor.. Beijos

    ResponderExcluir