sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Canteiros e Tempeiros"

Vagando hoje por alguns blog, li em um (não convém dizer qual, por respeito a opnião da amiga blogueira) que ela, particularmente ela não confia em receitas caseiras...quando li isso a primeira coisa que pensei foi: "Como assim??" E depois veio uma breve justificativa que a indústria cosmética e farmacêutica oferecem opções infinitas e de alta qualidade e blá blá blá... até aí tubo bem, concordo com a grande oferta de bons produtos, massss não vi um esfoliante melhor que o açucar com óleo de amêndoas...rs..deve existir, com toda certeza, mas e o custo disso? e a quantidade de produtos químicos concentrados para se ter um produto de "alta qualidade"? 
Quer dizer, agora só é bom se for industrializado? De onde o "povo" tirou que produtos químicos tem efeito melhor?
Para mim produto natural soa melhor e meu corpo agradeçe!
Um suco, um chá, um "creminho" de ativos naturais, frutas colhidas no pé, rémedios caseiros, etc, etc, etc...são de altíssima qualidade...
Sem falar que a natureza é tão perfeita que além de produtos para nosso "embelezamento" como plantinhas para unhas, cabelo, pele, ela nos oferece medicamento e tem para todo mundo viu!? Coração, diabetes, hipertensão, circulação!  É só procurar um bom médico e uma boa horta. :)
Sinceramente eu, Karol, sou "crente" muitassss vezes mais numa xícara de chá no que litros e litros de antibióticos.
E por falar em chá, já tomou o seu hoje?
Hummm...
Boa sexta!


Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário