quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mulherzinha

Eu andei "carafunchando" uns blog´s por aí e li muita coisa boa, coisa boba, coisa gostosa, enfim...muitos e muitos blog´s de qualidade. Em grande maioria de moda. As blogeiras adoram o assunto! Nada contra, co contrário sou super fã de novidade, em todos os campos em que conseguir me conectar...rs...como toda boa geminiana.
E nessas andanças por blog´s li em alguns que blog é coisa de "mulherzinha" (no contexto era pra dizer coisa de menininha..rs) e tem que ter coisa de menina. rssss
E como toda boa mulherzinha que se preze eu também tenho minhas paixões por roupas, sapatos, bolsas, e maquiagem, e bolsas, e lenços, e bolsas, e acessórios e bolsas, ficou claro né!?. rs
E vagando sem rumo na internet consegui eleger alguns poucos objetos de consumo. rs
Vamos a eles...
Super fofa e simples a combinação! Do jeito que a Karol gosta. rs 
Toda rosinha e delicada. Mais mulherzinha impossível. rs

Super fofa a combinação. Só dispenso a bolsa azul. Eca!
 

Lenços são lindos...até nas despenteadas. rss



Deu pra entender né?! Gosto de moda do meu jeito, do meu bolso, do meu guarda-roupa. Até pq. moda é algo muito subjetivo e beleza também.
Fica aí, mais um pouquinho do meu mundo.

Bjs.
Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário