quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Apenas "promessas"?!


De jeito NENHUM...rs
Não gosto de chamar de promessa pq se vc não cumpre (vc, no caso euzinha) o remorso toma conta total, prefiro chamar de...propósito (gosto dessa palavra!).
E daí que ano novo, vida nova, propósitos aos montes! E não é que tá sendo até gostoso de por em prática o que me permitir desejar para ano de 2011?!
Tá, ainda estamos em fevereiro, mas tem neguinho aí que nem proposta de mudança fez e outros que abandonaram na terceira semana de janeiro. Portanto parabéns para mim.
Claro que tem muito a ser feito, dentro daquilo que desejo tem chão ainda, mas corrigir os erros, comemorar as conquistas e me lamentar menos pelos defeitos tbm fazem parte dessa mudança.
Pra começar que cuidar do “corpinho” tem dado super certo! Nada radical, saudável apenas e mesmo com academia não tem sido nada sacrificante, ao contrário, as pessoas nessa nova etapa/jornada têm tornado a coisa toda bem divertida. Emagrecer 4kg de forma divertida não é para qualquer um não “meuirrrmaos” rsss
Os estudos/leituras doutrinários não estão fáceis nem impossíveis. rsss
A linguagem de algumas literaturas são complexas, mas não vou desistir. Evoluir espiritualmente demanda tempo e dedicação assim como oração e vigilância, e eu estou super disposta!
Li na última semana “DIAS GLORIOSOS” de Divaldo Pereira Franco. Ótimo livro! Complexo e no entanto bastante esclarecedor. Agora parti para “A CAMINHO DA LUZ” do querido Chico Xavier. Assim vou indo com minhas leituras, até me sentir preparada para voltar ao Centro. Só uma coisa me preocupa...quanto maior o conhecimento, maior a responsabilidade!! rs
Os livros mais “light” não ficaram de lado. Li “A HOSPEDEIRA” e “PERCY JACKSON LIVRO II” nas últimas semanas e me encantei com ambos, claro. Dificilmente um livro me frustra. RS
Cervejinha e cigarro só no fim de semana o que já é grande coisa considerando o histórico, mas logo será parte do passado, na caixinha, guardado, escondido, junto com as outras tantas coisas que fazem mau´s e estão sendo igualmente “guardadas”.
Ainda não comecei os outros cursos que tanto quero fazer, mas como disse né, fevereiro ainda, tenho um tempinho até dezembro pra me organizar o terminar o ano como planejei.
Feliz, realizada, lora e magra...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário