quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gentleman


Estou super na onda do Macho Alfa, primeiro pq. gostei do papo e outra, eu realmente acredito que toda mulher precisa de um na sua vida. Pelo menos um "poquitito". rs

Mas observando um pouco o estranho universo masculino, tenho um requesito essencial a acrescentar na construção do meu Macho Alfa: EDUCAÇÃO/CAVALHEIRISMO.

De verdade verdadeira, alguém pode me explicar onde foi parar a educação masculina? Sim, pq sinceramente, nos últimos tempos ela tá mais em falta que nota de 1 real.

Deve ter se perdido na querida ilha de Lost...e daqui a muito, muito tempo vou acabar descobrindo que morreu junto com o Soyer e o Jack. Só pode ser isso!

Eu não sou um poço de educação e gentileza, admito. Mas vamos combinar que além de pegada, ser decidido e todo o resto, a criatura não pode ser a personificação de um OGRO né não!?. (tá, na cama talvez...rs)

Que ele deve saber conduzir já é sabido, mas isso deve se estender na hora de ceder o seu lugar para sentar, carregar uma bolsa/mala pesada ou leve mesmo, só pelo fato de ser cavalheiro...

Abrir a porta, ceder a passagem, indicar com a mão que a dama tem a preferência. (suspiro)

Soa retrogrado, eu sei! Ultimamente a mulherada quer a mão indicando outra coisa...Não que a outra coisa não seja boa, mas sinceramente!? As preliminares começam bemmm antes da cama ou do beijo. Ao menos pra mim.

Os gestos da criatura gritam demonstram como será seu comportamento na cama, educado, preocupado com a dama, gentil, sem ser frouxo...Mostra a sua virilidade, quando cuidando da presa moça. O que em outras palavras pode-se traduzir em: BOM DE CAMA.

E claro que além de todas as qualidades, essa não fica de fora nem recebe menos importância. Homens podem até gostar mais e acreditar, inclusive, que mulher não gosta de sexo, o que é uma grande mentira, mas em resposta a isto tenho sempre a seguinte reflexão: É de sexo mesmo que mulher não gosta ou do sexo com um homem meia boca, pra não dizer broxa outra coisa?!

Resumo da ópera, além das outras qualidade elencadas anteriormente o M.A. precisa ter indispensavelmente, educação/cavalheirismo, pq homem cavalo só é bom na cama...claro, se conseguir ser bom fora dela tbm.
Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário