quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sonho

Eu me recuso a acreditar em "livrinho de sonho".
Tá eu leio signo no jornal e isso não me dá credibilidade nenhuma. Mas até ai né, crença tem limite. rs
Eu tive uma sogra (fofa) que andava com o livrinho dos sonhos debaixo do braço e se lá não tinha significado para determinado sonho, o dignissímo na época ou eu, tínhamos que correr na internet e procurar no oráculo google o que ela queria saber...era um barato!!...rs
Ela acreditava tanto (pelo menos na época. rs) que jogava até no bicho com a tal das interpretações de sonhos!!...rs
Enfim, livros, sogras e crenças a parte os sonhos recorrentes são um enigma pra mim.
Não aqueles que vc sonhou com 10, 15, 20 e depois com seus lindos 30 anos...Falo de sonhos reais, diálogos reais, sensações reais...isso me deixa confusa. Principalmente se foram com o mesmo enredo num espaço curto de tempo, do tipo menos de um mês!!
Eu tenho pedido muito pra Deus, Jesus, Mentor Espiritual, Anjo da Guarda e a galera toda do Mundo Espiritual dar uma "forçinha" em alguns assuntos difíceis para a humana aqui e sei que sonhos podem ter um significado importante, (nada de ganhar na loteria, morte ou nascimento e blábláblá) mas deve haver alguma interferência ou a lerda não sabe interpretar sinais ou ainda e concerteza deve ser isso tá tudo errado e eu não entendo mais nada de nada.
Podem mandar algo mais claro, pleasy?!
P.S.: Se a mensagem enviada no meu sonho for essa mesmo e eu entendi "certo", me explica: COMO ISSO PODE FUNCIONAR???? hein, hein?...rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário