segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mistério



Minha fé nas Leis do Universo é bastante racional e clara.

Não faço determinados questionamentos por entender/aceitar leis como da ação e reação e evolução.

Sabendo que o plano superior conhece minha dificuldade em um determinado ponto para evoluir e que me esforço, mesmo sentindo muita dor, dor essa que não cabendo na alma se transforma em sofrimento físico, para agir de forma a melhorar isso, o meu único questionamento é POR QUÊ?

Dói tanto lutar contra isso que o tempo todo sinto vontade de desistir.

“O quão sagrado é não evoluir, só pq andar pra trás e poder ter vc alguns momentos...”

Enquanto minha razão ordena que meu corpo se afaste, cada célula do meu ser clama cegamente por seus braços.

Dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário