segunda-feira, 14 de março de 2011

Friend´s

Eu tenho problema com a TV! Tá não é só com a Tv. rsss
Eu adoro TV. Adoro muito. Só não gosto mais que livros.
Mas não gosto de todas as porcarias apresentadas pela TV aberta ou como deveriam ser chamadas: Concessão do governo. Falou...ahãn...rs
Enfim. Eu gosto de filmes e de séries e alguns humorísticos.
Adoro séries de humor! Eu fico como criança diante do backyardigans. rs
Eu sei, eu sei. Não tenho mais idade pra isso e diga-se de passagem para tantas outras coisas. rsss
Mas assisti Friend´s ou Two é um passatempo e tanto.
Eu gosto das confusões e das piadas e do sacarmos (marca registrada de alguns personagens).
E da bobeira e burrice de tantos outros.
Adoro as frases efeitos e o desfecho dos personagens.
Os criadores e roteiristas são um máximo.

Não sei se já existe, mas seria muito legal ter um "Oscar" para séries.
Falta mto pra sábado?! Tem 24h, House, Friend´s, Arquivo X...ai ai. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário