quarta-feira, 23 de março de 2011

Gente Chata

Tô cansada. Emocionalmente e fisicamente cansada.
As toneladas e meia de peso da minha alma estão mostrando seus efeitos colaterais.
Tô cansada de gente chata. Pessoas chatas, lugares chatos, papos chatos...ai ai!
Me cansa, infinitamente, caçar assunto pouco interessante pra ter algum "elo" com as outras pessoas quando elas me parecem ser tão desinteressante.

Calma! eu sei que posso (e devo ser ) tão sem graça e sem assunto, talvez até mais que essa gente toda. Mas aqui escrevo sobre o que/quem me irrita e quem me irrita são os outros!
As pessoas se tornarm absolutamente sem graça e desinteressante quando passam a ter vida própria o que é um saco. Não ter assunto é um saco. Falar trivialidades é um saco.
Qual o problema do mundo com o silêncio?! Pq. todos acham "errado" e "contrangedor" que na falta de algo verdadeiramente útil e interessante faça-se o silêncio?! Onde está escrito que o silêncio é "errado"????

Só há um silêncio desesperador. Já falei dele. O outro silêncio, aquele entre pessoas conectadas por convenções ou compromissos sociais é tão normal e aceitavel e bem vindo pra mim. 
Num mundo onde vivemos cada vez menos offline as conversas estão cada vez piores. 
Quando não se está conectado o assunto ou é rede social ou qualquer outra besteira sem a menor graça.
Ainda não sei se a errada sou eu ou o povo está andando pra trás.
Primeiro é preciso ser workaholic pra ter sucesso, mas ai depois de um tempo desacelerar o ritmo das coisas é que é a vibe.
Pra lá né meu povo?!
Esse exagero de termos e falta de conteúdo está dando no saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário