quinta-feira, 10 de março de 2011

Mundo

Eu quero por um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por ai. Eu quero mas não é tão fácil, "querer é poder" não se aplica.
Eu cheguei a triste e dolorida e amarga conclusão que mesmo querendo não posso me livrar desse desejo e dessa imensa dor. Simplesmente não posso. Eles são o que eu tenho de vc. A única coisa que vc me deu. Dor. Lágrimas. Falta de cor no mundo e de equilíbrio e de vontade. Só não falta dor. Me sinto suspensa. A dor me faz levitar tamanha sua força. E mesmo que use todas as palavras que conheço não é possível traduzir a  realidade do que é sentir isso.
Descobri que amor nunca é maior que a dor de não amor. E eu tenho vontade de perguntar baixinho: "Vc consegue não gostar de mim? Não gosta mesmo? Nem um poquitinho? Meu sorriso é tão sem graça que não merece vc?" Mas a resposta pode ser pior que sua educação carinhosa de não amor. E mesmo indo não sei  pra onde, sei que essa dor que vc deu de presente vai pro futuro comigo, mesmo que eu não saiba o destino. Ela é minha companheira e uma quase substituta da sua cia. Só não te substitui integralmente pq não é perfeita como vc era. Como vc foi... Será que foi? As perguntas que brotam, livro algum no mundo contém as respostas. E se tivesse eu gostaria de entender como é se vive a coisa mais profunda do universo com tamanha superficialidade?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário