terça-feira, 22 de abril de 2014

Agora e para sempre - Filme

Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer, depois de desistir do tratamento. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade.
E por falar em desapego...
A breve sinopse revela muito pouco do conjunto todo.
Não posso dizer o quanto me emocionei, pois ainda não achei um medidor exato pra isso.
Posso contar que chorei. Como nunca. rs
E não poderia ter acontecido mais ao acaso. Eu não gosto de filme triste...drama, doença...é um tipo de arte muito específico, e na minha opinião é mais pra exprimir a dor de alguém do que entreter o espectador. 
Mas eis estava eu sem um pingo de sono, o que por si só já é milagre e me deparei com o filme começando. e graças a uma boa propaganda do Telecine eu fiquei lá, vidrada e chorosa na história da Tessa.
...
Infelizmente, como previsto desde o começo, não acaba bem...e assistir toda luta dela pra tentar ter um pouco de normalidade no caos que se instala é sofrível e admirável.
Nós (digo, eu...rs) reclamando que pão no café da manhã veio torrado demais e alguém morrendo no mundo...
Faz vc pensar também? Ou é minha TPM dando os velhos sinais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário