quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Moda

Eu não sou a pessoa mais ligada a moda do mundo, no fundo eu tô andando e cagando pra moda. rs
Por vários motivos...

Pra começar que moda é feita pra magra, então é um desgosto meio pessoal mesmo...depois o preço, não é nada acessível para as mortais como eu, e depois que tem coisa nomeada como "moda" que peloamordasanta...nem de GRAÇA!

Mas, porém, todavia, entretanto, eu gosto de blog de moda, tá é encoerente, foda-se. Eu gosto. rs
As meninas são bonitas, algumas inteligentes, divertidas e tem sempre uma dica de beleza ou de viajem que dá pra tirar proveito. rs

Também não me ligo em festa de celebridade, isso dá maior ibope em blog de moda, eu nem pra OSCAR tenho saco. Penso que alguns prêmios são super merecidos, outros nem tanto, mas não vale a pena perder o sono. São mulheres magras vestindos roupas que nem cabem no guarda roupas, uma única vez para sair nas fotos que nós vamos, então prefiro nem contribuir com a palhaçada. rs

Mas ai andando por um blog de moda, que não me lembro o endereço agora eu achei duas fotos que me chamaram a atenção.

Por não gostar de moda, não sou nenhum entendida do assunto. Mas tenho o conceito de bonito e feio bem definido, eu acredito...rs
A moçinha de rosa, por exemplo, eu nem magra usava uma coisa dessas, ainda mais para ser fotografada, fala sério!!
A de preto está bonita, mesmo parecendo um bolo. Angelina pode usar o que quiser, mas vez ou outra eu ainda acho que erra a mão, como é o caso. O vestido da última é lindo, muito bom gosto, mas a moça em si, bom, deixar pra lá que falar dos outros é feio...rs

Eu não tenho muita grana pra dispensar em roupas e sapatos e acessórios e etc, nem o corpo das beldades de TV e cinema...mas penso que se ter o corpo bonito e grana pra gastar com Chanel ou mesmo uma Le Lis Blanc da vida é sinonimo de falta de bom senso pra se vestir e maquear e pentear, eu fico gordinha com pouca opção, porém com o bom senso no lugar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário