segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mudanças

Passada as festas, ano novo, recomeço e vida nova.
E bota nova nisso...rs...Ser mãe abala as estruturas mais sólidas, mexe em lugares que vc nem sabia que existia dentro do coração, causa uma emoção sem definição. Até então eu achava amor de mãe superestimado, coisa de filme hollywoodiano. rs
Ledo engano, a coisa é forte mesmo, bonita de todas as formas e sólida, como nenhum outro sentimento pode proporcionar. E eu arrisco dizer que é a única forma de amar sem decepções...rs
Meu amor de mãe é ainda mais especial, ele é ao quadrado, e isso se deve ao fato de ser mãe em carreira solo.  Isso automaticamente torna o amor mais amplo. E a preocupação tbm. Rs
Contar com o apoio da minha família tem sido fundamental pra minha saúde mental, sem ele certamente já teria sofrido um surto, dos brabos.
Certeza que o Murilo é um anjo em minha jornada, pra me auxiliar na tarefa de ser uma pessoa melhor, eu tenho em  todo momento que olho pra ele.
Sentir seus cheirinho e ver o sorriso estampado no seu rosto quando escuta minha voz é algo emocionante, mais que filme romântico. rs
Planos para o ano que se inicia não faltam, mas esse será particularmente um ano de agradecimento por ter sido presenteada com a graça de ser mãe do bebê mais fofo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário