segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Plano B


Uma das decisões pra 2012 é comer melhor. Não é só emagrecer, isso certamente eu terei como resultado do trabalho de me reeducar a mesa, eu quero estar saudável comendo de forma inteligente.
Eu já não consumo carne vermelha, quero conseguir tirar embutidos e frango até o segundo semestre. Estabeleci  a meta de refrigerante zero até o final do ano.
Estou fazendo substituições inteligentes s e quero um corpo bonito e saudável como consequência de todo esse cuidado.
Chá, água, suco, salada, arroz integral, grãos, frutas secas, frutas, verduras e legumes, já fazem parte do meu cotidiano. A tarefa difícil agora é cortar doces, açúcar e deliciosa cervejinha.
Quero tbm começar a fazer  um exercício, caminhada ou natação, coisa leve e prazerosa, mais com o objetivo de movimento do corpo e relaxar a mente que pura e simplesmente emagrecimento.
Dos meus objetivos do ano passado, parar fumar era um deles e graças a gestação consegui. Sinto falta, muita falta, mas fiquei um ano sem, consigo ficar mais um e de um em um pretendo nunca mas voltar com esse vicio tão prejudicial.
Que Deus me ajude a ter força de vontade de firmeza nesse propósito. J




Nenhum comentário:

Postar um comentário