segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Smile


Para 2012: Sorriso
Como Elizabeth disse em seu livro: “Comer, rezar e amar.” Cada lugar tem sua palavra, cada pessoa tem sua palavra e para mim cada momento também merece ter uma palavra.
Eu achava que minha palavra era liberdade, hoje posso dizer que ainda estou buscando uma palavra melhor para me definir... Enfim enquanto não a encontro eu sei qual palavra quero muito presente este ano em minha vida: SORRISO.
Eu andei observando melhor meus dias a algumas semanas e concluí que todos os dias algo divertido ou engraçado acontece. Não, isso não foi uma piada, todo o dia realmente acontece algo engraçado, ainda que seja humor negro. rs
É meu irmão contando um caso do trabalho, é uma piada na internet, é uma série engraçada na TV, é uma situação inusitada no ponto de ônibus, na loja, no mercado, sempre existe algo para estampar um sorriso no rosto.
E quero muito preservar isso pelo ano todo. E claro que além das situações citadas aí, há também o meu bebé, Murilo, que arranca muitos sorrisos de mim só de me seguir com seus pequenos olhinhos ou ainda balbuciar alguns “angus e agus e ogus”...rs
Então um brinde ao ano cheio de sorrisos que começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário