segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Manifesto do Nada na Terra do Nunca por Lobão

Que eu curto o cara não é segredo.
Inteligente, polêmico, dono de uma voz incrível, bom musicista, dono de um coração imenso e claro um babaca nato. rs
Confesso que nos primeiros capítulos fiquei puta com o livro. O cara começa descendo a lenha na música brasileira e em artistas que eu adoro. Quase levei pro lado pessoal e larguei mão da leitura.
Mas como boa brasileira eu não desisto quase nunca e o restante do livro foi uma surpresa maravilhosa.
E ele diz o seguinte: Quando aparece um ofendido que se acha no direito de vir me inquirindo com aquela famosa pergunta: "Quem é você?". Eu respondo: Eu sou O NADA.
E eu gostei muito desse modo dele de escrever e descrever e atacar, se nivelando por baixo, para só então tratar sobre caráter, preguiça, precariedade, falta de propósito entre outras cositas mas. Esse é só o ponto de partida para um texto nada convencional e olha que a bibliografia não deixou a desejar.
Eu super recomendo. Até pq um drogado, epilético, matriarca, reacionário, decadente e roqueiro deve saber das coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário