segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tempo, cadê você?!

Se já era corrido antes da criança, pós criança até o banho passou a ser de 5 minutos quando muito 10 com ele batendo a porta bradando: mamãe, mamãe a vovó blá blá blá blá...
Com ele às vésperas de completar 2 anos e a rotina quase adaptada talvez consiga escrever com mais frequência...Só talvez.

Muitos planos abandonados outro surgindo no horizonte mas é como dizem: "e assim caminha a humanidade.."

Só pra dar uma leve atualizada:
O mundo não acabou em 2012. (Uma pena já estamos precisando evoluir urgentemente.)
O Brasil continua "discutindo políticas contra a pobreza". 
Detalhe: com o Reino Unido (Dá nem pra comentar...)
A copa 2014 vai, desastrosamente, ser no Rio e nós vamos assistir a merda toda pela TV, sim pq os ingressos serão vendidos pela bagatela de R$1.000,00. Faz-me rir.
O governo achou um meio muito criativo de jogar dinheiro no ralo e o nome é ainda melhor "bolsa crack"...eu até queria comentar sobre isso, mas tenho preguiça.
Foi instituído um novo prêmio ta-ra: Prêmio de combate a pirataria. Quer dizer, a porra do negócio é crime mas se vc auxilia no combate recebe um prêmio.
Eu fui a França...aplausos...rs
A criança está me surpreendendo todos dias com muita arte, amor e carinho.
Eu vou a França de novo...mais aplausos.
Ainda não saltei de paraquedas, não emagreci 20 quilos e a árvore que eu plantei ainda criança foi brutalmente arrancada, restando apenas um banquinho mal acabado de lembrança. 
Enfrentei frio de -8 graus e até um bucadinho de neve...eee
Viciei em maquiagem e praticamente abandonei o cigarro.
O monte de manifestos espalhados pelo país acabou em merda nenhuma o que já era de se saber uma vez que um povo que não sabe votar sabe menos ainda reivindicar.
Faz um 1 anos que fui a praia...snif snif.

E entre tantos outros acontecimentos sobreviveram todos...ou quase isso.

Voltamos com a nossa programação. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário